quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

-- feliz, feliz! feliz, feliz!

Oi gente!!!!!!! ééé, como diz nosso amigo chorão:
" Histórias nossas histórias. dias  de luta, dias de glória."
Ontem foi um dia lazarento, onde eu só passei raiva. mais eu quero falar sobre o hoje.
Eu cheguei na clínica toda molhada por causa da  chuva fortícima que caiu aqui em são paulo. daí assim que eu entrei, ouvi a voz de vários que estavam por ali, mais nem me manifestei  pois eu queria saber em que sala eu estava, e se eu iria pegar a supervisão que eu esperava.
bom, a representante de sala apareceu, e foi olhar na lista pra mim, e me disse que eu estou na sala 3. e que o meu supervisor de psicanálise  era o geison.
até aí tudo ok, eu não conheço.
ele se atrasou 1 pouco, mais chegou na sala, comprimentou todo mundo, falou a respeito de sua diciplina,
e depois ele estava falando sobre os nossos atendimentos. que serão mais voltados pra ( escuta), e não pro [ olhar como foi o ano passado no psico diagnóstico.]
e eu fiquei super aliviada, porquê vocês sabem tão bém quanto eu, que esse negócio de olhar pra quem é cego não rola!!!!!!
E ele disse pra mim:
" você vai se dar super bém nessa, por quê não precisa olhar, só ouvir."
eu ja abri um sorrisão né. nas entrelinhas  a gente sabe que ele sacou que eu odiei  o psico diagnóstico por causa dessas paradinhas que não eram la muito a meu favor.
daí gente, ele deu uma aula que é um escândalo. explicou sobre a transferênsia, falou  mais omenos como serão os atendimentos, e deixou a gente escolher mais omenos por cima qual faixa etária nos agradava, e eu fiquei com os adolescentes.
daí depois ele disse  a respeito de um trabalho que ele vai passar, ( ele disse que vai me mandar todos os textos por e-mail, também irá enviar indicações de leitura para o estudo de caso, em fim gente, ele prometeu dar uma força absurda!)
eu fiquei super feliz e leve com isso. não que eu ache que va ser tudo batata. é nada. mais só pelo atendimento ser individual envez de ser em dupla,  só por ele dar essa força com relação aus textos, só por ele ter sido aberto, e só pelo fato de saber que ele ja ajudou um cara que eu conheço  que tinha a mesma deficiência que eu tenho, as  pesquisas confirmam que o que ele disse é sério.
acho  que era isso que deus ia me mandar pra não largar mão da psicologia. porquê eu quase fiz isso. eu tive uma terapia  ontem mesmo, e eu estava arrasada, quase chorei la. me segurei abessa. e depois que eu saí dessa aula magnífica, eu estava perfeitamente bém. parecia que eu tinha vivido um dia lindo e todo colorido!
daí eu encontrei a joice, que fez dupla comigo semestre passado. ela está super bém, só que vivendo ainda na área da fenomenologia. por pura opção.
ela me levou até o ponto juntamente com o meu noivo que foi me buscar. graças a deus ele ja melhorou bastante. a febre ja não existe mais, e agora  o estado " resfriado", ja está dando 1 tempo.
A única coisa que está encomodando ele é a minha viajen. ele não vai ter folga, vai trabalhar o carnaval todo. daí nem da pra ele ir, e ele diz que vai " ficar morrendo de saudades". mais ele aguenta né gente. na quarta eu ja estarei de volta porquê apesar de muitos comessarem só após às 12:00, eu começo às 8:00!
hoje eu só fui la retocar a minha escova progreciva, além de ter trabalhado aquele monte.
vamos falar agora dos feedbacks.
mais uma felicidade pra ser adicionada ao meu mês 02.
eu tirei 100  em 2.
eles foram feitos pela amanda. esse mês  elas  dividiram la porquê tem mais gente pra ser monitorada e tals. e eles tão contratando até. tomara que abram processo seletivo pra PNE.
daí eu tenho algumas pessoas pra indicar. aqui o tempo continua chuvoso, e eu estou  anciosa pra ir viajar logo. ahahahah, e babado. consegui consertar meu cartavox! yahoo!!!!! feliz da vida. agora só preciso avisar que eu troquei de e-mail principalmente pro  povo da faculdade. beijos meus amores. depois eu volto!
PS:

- " DEUS, OBRIGADA POR NÃO TER ME DEIXADO CAIR, QUANDO EU PENSEI QUE TUDO ESTAVA PERDIDO.
O SENHOR SABIA QUE AS DIFICULDADES VIRIAM.
E TAMBÉM SABIA, QUE VIRIAM AS COMPENSAÇÕES,
POR + QUE ELAS DEMORASSEM.
EU NÃO SEI ESPERAR.
EU NÃO SEI CONFIAR EM  NADA.
EU NÃO CONSIGO PARAR DE ME MARTIRISAR.
E O SENHOR ME MOSTROU QUE MESMO DEPOIS DE TER LEVADO UMA SURRA DE ESPINHOS,
HOJE, EU GANHEI, BOTÕES DE ROSAS, FEITOS DE AMOR.
QUE CURAM AS FERIDAS DEIXADAS PELA SURRA, QUE SÓ CAUSAVA  ANGÚSTIA, E MUITA DOR.
OBRIGADA POR ME FAZER SEGUIR.
MESMO QUE SEJA CONTRA A VONTADE DE MUITOS.
MESMO QUE  ISSO PARESSA SER ABSURDO ATÉ PRA MIM.
MESMO ASSIM, OBRIGADA."-

2 comentários:

estrelinha disse...

nossa!!! fico ultra mega feliiiiz!!! você consegue maninha vai com fé que dará tudinho certo beijão.

dorinnha disse...

obrigada carolaine pela força...... a gente chora mais procegue andando.