terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

-- Meu 1º dia de aula, eu fui espulsa do tcc.-


oi meus amores, como estão?
eu tenho que falar do 1º dia de aula, que me marcou por completo.
segure-se!hoje eu fui praticamente espulsa do tcc. se lembra daquela conversa que falaram que teriam comigo  no início das aulas? pois é. todo mundo começou com papinho  de que vc acha do projeto e tals, e no fim das contas, elas disseram que tivemos incompatibilidade de idéias e de comportamentos.
 É claro que tem sempre um que se destaca, tem sempre 1 que quer mandar. e a mais grossa, vamos dizer que foi a n° 3. que da uma de chefona, que  manda e dismanda ali dentro, que é a cabeça do  grupinho deles. eu desejei boa sorte claro, e falei
que queria que eles fizecem um ótimo trabalho, e que eu não ia pedir e nem impor nada. que  se era essa a decisão que eles tomaram, seria acatada.
e eles ainda falaram que foi difícil fazerem isso,  que não era nada pessual e sim proficional. eu disse que não. que isso não era nada difícil, e que eu ia me comunicar com a proff de tcc que eu adoro ( pelomenos por enquanto não fez nada), e que iríamos seguir sempre em frente.
confesso que fiquei triste com isso,  pois nos posts de 2012 vocês
podem ver que eu fui, em várias reuniões eles nem participaram, e eles jogaram na minha cara as que eu faltei. e existiam sábados que eu não pude ir, mais os motivos eram informados por e-mail, e eles nunca me respondiam! o telefone delas, só me deram em novembro.
confesso que trabalhar em grupo pra mim sempre foi uma droga. nunca gostei.
mais deus  irá me ajudar. eu ja mandei o e-mail pra proff, vamos aguardar.
meu amor hoje foi me levar no servisso de manhan, e graças a deus ele ta melhorando. e agora a noite eu também vi ele que veio me deixar encasa depois da faculdade. ele sempre fazia isso. e agora que eu não vou mais de van, ele vai fazer sempre. eu fico com dó dele sabe. ta doente e fica andando.
pra cima e pra baixo. mais não adianta falar. ontem ele ja comprou o xarope, e a tosse diminuiu um pouco. mais ainda não se foi.
tô  contando os minutos pra viver em fim dentro da nossa casa.
e amanhan será meu 1º dia na clínica. tomara que eu pegue ou mapi ou regina de supervisora.
e que eu possa fazer os atendimentos sozinha. dupla ano passado deu muito rolo. vcs lembram, não é?
e  lembra do  problema no meu emprego que eu falei sobre aqui sábado? pois é, ele persiste, e com + e + intensidade. mais o que resta crer, é que um dia a justiça será feita.
 E  as pessoas da minha sala continuam iguais. cada uma na sua panelinha. eu vi  bastante gente conhecida, mais falar que eu conversei é mentira. nós só falamos desse tcc aí, e alguns me comprimentaram  mais nada de especial. desde quando eu entrei la eu me sinto assim. só pq a facul é renomada eles ficam nesse enferno, se acham os grandões. muitos ja reclamaram da turma de psicologia pra mim. mais deixa pra la. eu ainda vou ser livre desses  nogentos.
bom, chega de reclamar por hoje, quero colo, quero cama!
beijos!

2 comentários:

estrelinha disse...

Caramba, isso me desanima um pouco sabe, pois depois que o povo me conhecer não se sabe como será.
e ainda mais a filha de uma amiga da minha visinha ta em jornalismo também, tou sabendo que ela é daquelas de nariz empinado, não fala com a amiga da mãe porque ela é mais velha que ela, do mesmo jeito que não vai falar comigo porque sou mais velha também, por eu não enxergar, porque eu não sou metida... bom, vamos esperar a professora dar a última palavra, desejo toda sorte do mundo. o fer ta com tosse?
a, o ano vai passar rápido e logologo você estará na sua casa...

dorinnha disse...

oi carolaine! bom, ela por enquanto ta me ajudando, e daqui a duas semanas eu vou conversar com ela, mais eu ja tenho uma notícia boa pra dar.