terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

--/:// meu carnaval-/://

oi galera!!!!! depois de alguns dias desconectada da rede, chego nessa terça-feira carnavalesca, pra dizer a vocês que eu  estive em minas.
saí daqui sábado, por volta de 10:20, isso pq minha passagen era às 10:50. às vezes eu acho que meu noivo mal me entende. eu tinha dito pra ele comprar pras 9:20, mais  ele entendeu que eu queria essa de 10 pras 11. mais  eu estava enganadícima, ele realmente me conhece, e sabe que  eu sou preguissoza ao amanhecer. foi bom ele ter comprado a passagen um horário depois do que eu pedi. segui viajen sentada  no corredor. eu não gosto de ficar na janela. ja que eu não vou ver nada, deixo isso pros olhos curiosos de uma criança, que a cada arrancada do ônibos, fazia uma observação! assim que eu cheguei por la, sentia que  parecia uma represa. meu fluxo sanguínio estava alto abessa, e eu corri em direção ao banheiro mais próximo, que ficava aus fundos da rodoviária. depois peguei um taxi, e segui rumo a vila togni. um bairro de classe média de poços de caldas. assim que cheguei, fui super bém recebida pela galera, e depois nós acabamos almoçando, e conversamos demais. ainda vimos o desfile das escolas de samba daqui. e depois eu vi um filme que é lindo, e ao mesmo tempo triste.
se chama o paciente inglês. la estava frio e chovia o tempo todo.
no domingo, eu não fiz nada de interessante, pois o tempo continuava nublado, e chovia e chovia....... a conversa ainda rolava solta por todo o espaço, eu ri e ria com  a galera de la, e ( comi demais, que medo de ir em direção a balansa agora.).
depois disso eu comessei a ler o livro de samantha moraes:
Depois do escorpião.
nunca tinha feito isso, sei-la porquê. acho que era falta de tempo mesmo. não sei!!!!!!
por fim, depois disso tudo, eu ainda vi algumas pessoas que eu não via a quase 2 meses, e eu ganhei até uma caixa de biz, e fiquei feliz da vida com aquela caixa na mão. sorrindo como criança.
respirando aquele ar puro, ouvindo os passarinhos cantarem, ouvindo as crianças brincarem. ô, que paz que eu sinto quando vou pra la.
também falei com meu amor, que dizia estar morrendo de saudades de mim  e me pediu pra voltar embora logo.
( coisas de homens.)
eu disse a ele pra ir dar uma volta, e ele não quis. disse que não ia arredar o ppé de casa pois ele só quer sair comigo. kkkkk será que é verdade? sei-la!!!!!!
daí na 2ª, eu brinquei o tempo todo com a paloma ( dog da família), também li, paciei pelo jardim da casa, também fomos apreciar a chuva que insistia em cair, vimos a campian do carnaval de poços de caldas, que é a escola vivaldinos da vival,
recebemos a visita de uma garota que eu gosto muito, e conversamos orrores, eu ri até. 
depois disso tudo, eu ainda vi vovozona 2, e até dormi no sofá. depois eu fiz algumas ligações mais a maioria das minhas amigas estavam viajando, por isso eu me limitei a sair. e como a minha progreciva ainda está perfeita, eu não queria nem pensar em tomar chuva!!!!!! ahahahahaahahhahahahahah!aaahahaha ahahahah!
mulher é assim:::::: fresca.:::::: ahahha ahhah ahhh!
depois ele me ligou dinovo, e nós conversamos mais um pouco. e eu fiquei um tempão na janela, inspirando e espirando aquele ar docinho, aquele ar puro, aquele ar calmo!
aquele ar que não temos por aqui.
depois nós ainda conversamos sobre meu casamento, e elas estão super anciosas para o tão esperado dia 13.
eu também falei a respeito do meu supervisor de psicanálise.
do tcc eu não falei.
viajei pra relachar, não tinha porquê pensar nisso.
e hoje, eu levantei super tarde, arrumei as malas, ainda conversei mais um pouco, vi alguns presentes de casamento que ja comessaram  a chegar, e por fim, peguei o cometa de duas horas, rumo a minha vida normal.
assim que cheguei me assustei.
enquanto la só chove  chove, chove chove ô, aqui só faz calor e mais calor!!!!!! estou aqui de  top e shortinho por não suportar essa temperatura alta!!!! acho que meu corpo se acostumou ao frio de poços de caldas, e quer voltar pra la! eu ainda preciso fazer a minha inscrição, vai ter um concurso la na prefeitura, e eu quero muito passar pra poder ir morar la.
daí eu cheguei encasa, fui matar a saudade dos meus cães, e depois eu fui verificar meus e-mails, e o geison cumpriu com aquilo que ele prometeu, e me mandou todos os textos. eu fiquei feliz da vida, e amanhan creio comessar a  rabiscar algumas anotações pra fazer seu trabalho.
bom meus amores, amanhan eu ja trabalho, tudo volta ao normal, mais informo a vocês que deu sim pra relachar, e eu pretendo voltar la algumas vezes antes de me casar.
e obs: ( ja falei com ele, que ficou feliz pela minha volta e disse:
" estou louco de saudades de você.")
ele trabalhou hoje depois do almoço, até às 20:00, e por isso não nos vimos. mais amanhan  nos veremos  quando ele for me levar pro servisso, e aí, dale beijos!!!
beijos!!!!! dale beijos!

5 comentários:

estrelinha disse...

nossa, pelomenos saiu de casa...
se divertiu abessa hem!!! rsrs aqui tava frio e chovendo até acho que ontem se eu não me engano.
e se você passar no concurso vai me abandonar? aí eu choro viu...

dorinnha disse...

aaa fia, um motivo a mais pra vc viajar pra la pra me visitar!!!! vc vai? kkk

estrelinha disse...

daí não depende de mim... vc sabe...rs, mais posso dá um jeito mais aí eu não poderia mais te ver quando eu quisesse;
e já ta difícil ficar muito tempo sem falar com vc...rsrs

Luana disse...

Oi dorinha! tudo bom, querida?
Eu achei o filme "Paciente Ingles" muito triste... mas a historia eh linda, ne? Amor puro!
Eu sempre sento na janelinha, eu tambem quase nao vejo nada... mas dai eu posso olhar pra fora e viajar nos meus pensamentos... falar sozinha, fazer careta... hahaha.. nao sou normal nao..
Voce gostou do livro da Samantha Moraes? Esse eh aquele que ela responde pra Bruna Surfistinha? Voce gostou do livro? Confesso que nao me interessei pelo assunto..
"depois nós ainda conversamos sobre meu casamento, e elas estão super anciosas para o tão esperado dia 13." voce vai casar dia 13? QUE LEGAL! Eh meu numero da sorte, sabia? ate fiz um post sobre isso... haha

dorinnha disse...

aaa luana!!!!!! ficar na janela é tudo de bom.. falar pra ti que o livro da samanta é chato, é um lanse sem pé nem cabeça, uma história muito confrontadora com o doce veneno do escorpião. encaro aquilo la como um desabafo sabe. num curti mt.... mais o filme é triste mesmo, principalmente quando o cara morre.... uaaaaf, tadinha da ana. vai enterrar ele onde está a ketelin.......... isso dói, ainda mais pra ela que gostava dele:>:::: eu vou procurar la seu post, e eu resolvi casar no dia 13, pq cego tem que ser " marcante". e 13 de desembro é o dia do cego. 13 por 13, ficou 13 de setembro.