quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

--- NOIVO COM PROBLEMA DE COLUNA. _ a declaração que me deixa nervosa, ( lembransinhas compradas.) problema foi solucionado, extressei atoa.****

oois gente;
hoje eu estou nervosa. minha quinta-feira foi mega cumprida, e eu vou aqui resumir os fatos..... ta bom?
de manhan, eu ia indo pro servisso, e o SR meu noivo me disse que não podia virar o pescoço. que desde a  madrugada  não se sente bém, e que tudo dói muito e tra lalá, lalá, lalá.....
daí eu burra que só:
" ... mais vc quer que eu va com vc até o pronto socorro?"
E ele:
" sim...., eu quero porquê dói muito....."
retomamos nosso caminho em direção ao centro da cidade, e fomos parar na padaria venesa. colocamos algumas coisas pra dentro do estômago que estava vasio desda noite de quarta-feira,  e seguimos rumo ao hospital, via 171.
um ônibos lotado, que da altas voltas. assim que chegamos, nos dirigimos até o balcão, e a garota ficou la olhando pra nós:
// ó, cego também vem sozinho ao hospital! óóóó//,
 e depois ela fez a ficha dele.
depois entre  caneladas nos pés de mesas e cadeiras espalhados pela salinha, chegamos ao consultório, e um médico esquisito olhou pra cara dele, e começou com perguntas altomáticas:
( que vc tem? onde dói, vc toma medicamento pra essa dor ou não, vai querer atestado?)
nem deixava o cara falar!
pior foi a hora que eu perguntei pra ele se existiria alguma pomada que poderia ser aplicada  nas costas dele, pois só de tocar vc ja sacava que tinha alguma coisa errada. e ele confirmou que ele está com um dos músculos enflamado, mais não colocou a mão não.
disse que a olho dava pra ele saber, e disse que porcaria de pomada não resolve nada. que ele precisaria de medicamento.
tac, tac, tac.......
era o som dele rabiscando um papel:
( ta aí a receita. toma isso por 5 dias. se a dor persistir, envez de vir ao pronto socorro, va até um consultório. marque la com a secretária se achar melhor. aqui estão os atestados. passar bém.)
eu fiquei indignada com esse atendimento. e ta achando que é sus? não amore, é plano de saúde mesmo!!!!
saímos de la, e ainda fomos resolver mais algumas coisinhas no centro, inclusive o lanse das lenbransinhas de casamento, que ao todo ficaram em r$228,00.
eu achei que o preço até que foi bom gente. padrinho merece um presente legal, até porquê ele gasta muito e tals. então não podia  deixar de  dar uma coisa  que fosse útil, ou dar um símbolo, só mostrando:
 - ô, lenbrei que sê ia vir, e dei isso daqui......-
os presentes são canecas de porselana da cor branca.
e ( elas não são redondas. são quadradas. são diferentes.)
possuem em suas laterais, corações vermelhos desenhados, e tem  gravado os nomes dos noivos, e a data do casamento..... aaaa eu gostei, e ele também!!!!!
a vendedora até que era simpática. deu altas gargalhadas. e mostrou tudo com riquesa de detalhes. descreveu, e deixou a gente por a mão em tudo o que a gente quis ver por la....
depois fomos até a farmácia, e compramos os remédios dele... e depois eu voltei pra casa.
mais o que me deixa nervosa, é a questão do médico ter colocado a hora na declaração. eu não tenho preguiça de trabalhar nem nada gente, mais o cara mal tava conseguindo andar direito. a gente ficou  um tempão la  parado como estátua, até a coluna dele parar de duer.... vc vai falar:
" han, mais e a tarde?"
atarde a coluna dele só parou de duer um pouco, pq ele ficou de repouso.
 e ele também estava com febre. eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa..... pq o povo da família dele não ajuda em nada. lavaram as mãos...............
tomara que eu bnão tenha problemas la por isso. pois o que eu quis, foi apenas ajudar. e será que isso tudo vai me atrapalhar? não seria justo.
eu sei que eles não vam abonar meu dia. mais podiam justificar pq eu não falto atoa!
eu conto pra vcs o que deu depois.
ah!  e eu ja comessei a fazer o trabalho do geison. gente, ta difícil abessa! e eu quero escrever um texto legal. qualquer coisa senão ficar muito ruim, eu posto aqui.
PS:
eu estou falando com uma amiga minha, que tem um marido que tem os mesmos problemas do meu noivo quanto a fertilisação, e ela ja vai comessar seu curso de adoção! fiquei super feliz por ela.... merece mesmo ser mamãe!
 beijinhos meus amores. depois tem mais..... tchal!
-- atualisação:::::::
cheguei no meu emprego toda " esquisita". com cara de nervosa, de hunm, eles vam me falar aquele monte de bosta tipo:
- mais dorinha, toda vez
 é isso. porque é que você não deixa ele ir sozinho? vcs ainda nem casaram! ele é muito dependente de você! ele também é cego, tem que saber se virar!-
E eu responderia:
" mais meu deus, homens não sabem explicar nada aus médicos, e se ele for sozinho, vai voltar da forma que saiu. nem remédio sozinho ele  compra. só se for um caso ( de vida ou morte.)
e aí eu vou ficar nervosa atoa. acho melhor ir até la......"
e isso ia se prolongar, e na serta a chefe diria alguma coisa pra me atacar, ô claro! ainda mais hoje que ela tava com a macaca.
mais então gente. eu falei com a supervisora  2. e ela disse somente a seguinte fraze:
" aah carol, ( la eles me chamam de carol), vai discontar seu dia."
mais ela nem entra naquele horário. deus  sabia que eu estava era morrendo de medo da declaração não valer. apesar de apresentar o carimbo do médico e tudo, mais é que la na empresa eles são enjuados. e eu estou la a quase 4 anos, então eu tenho aquele espírito de funcionária que não quer errar, que não quer ficar com menos de 100 nos feedbacks, que não quer ter falta, e menos ainda atrasos, isso me deixa louca!!!!!!!!!
mamãe sempre me disse que o perfeccionismo mata....... ela está serta. a gente tenta  sempre fazer tudo redondinho e não rola. foi na faculdade que eu aprendi isso..... puuuuuutz. quebrei muito a cara.
mais então. eu fiquei nervosa atoa pq graças a deus não deu nada. eu trabalhei bastante, ja acinei minha folha de ponto, e amanhan eu vou me empenhar mesmo pro trabalho do geison,
( talvez hoje a noite eu dê mais uma acrescentada), e nós ja pagamos todas as nossas contas. agora é só alegria gente. falta somente pagar a lua de mel, e no mês que vem eu ja vou mandar eles escreverem nos convites. aí a gente fica só por conta das roupas íntimas. pq eu vou comprar tudo dinovo. não vou levar nenhuma das que eu tenho aqui...... e eu quero que ele faça a mesma coisa. mais pra homen é bém mais fácil. só que isso também gasta! então vamos precisar de tutu........
ele hoje continua com dor, mais mesmo assim foi me levar pro servisso como ele faz todos os dias. e depois ainda me ligou pra dizer que me ama:
" só queria te dizer, (L) eu te amo."
foi assim que ele disse.
e esse (L) todo mundo sabe que é, né? coração!!!!!!!!!
a fraze tinha a palavra. eu resolvi colocar aí o símbolo. da no mesmo!
e finalmente choveu em são paulo, mais continua abafado que só!!! socorro!
beijos galerinha, essa postagen acaba por aqui.

8 comentários:

Patrícia Cristina disse...

Nossa... que dia agitado. Obrigada pela sua visita lá no psicoses.

Menina vc me deixou super mega curiosa. Li no seu perfil que você é deficiente visual. Desculpe a pergunta, mas como vcs conseguem navegar? Existe algum programa que lê para vcs?

Parabéns pela sua determinação!!! Admiro pessoas com garra assim. Tenho uma amiga de faculdade que é cadeirante, e eu vivo falando a ela que se eu estivesse no lugar dela não faria a metade do que ela faz.

Bêjo da Cris. Estou de seguindo tb.

dorinnha disse...

Oois cristina!!!!!!!! eu sou cega sim..... cega de carteirinha né, desde bebê. e existem vários leitores de tela que proporsionam a nós cegos, total mobilidade quanto ao computador. eu particularmente tenho 3 na minha máquina: o jaws, que é um leitor americano, o nvda que é um leitor australiano, e o dosvox, que é um leitor brasileiro, e foi fundado no rio de janeiro, com parseria da ufrj. eu ainda não contei a história deles....., né? numa postagen qualquer eu conto! bom tópico pra se abordar aqui.... obrigada por me seguir, vou sempre comentar la.... adoro comentar... eeee! vc também pode voltar sempre pra ler as minhas maluquices! bjs!

estrelinha disse...

caramba mana, que dia de morte!!! mais é verdade esses homens são assim ou agente fica em sima ou eles não fazem nada.
tou doida pra ver tudo viu, tudo dos preparativos!!! boa sorte vc consegue maninha.
lembrei que meu professor de fotografia me disse hoje, que vontade de rrir dinovo...rsrs kkk!!!
ele foi fechar as salas, e falou assim:
me espera aí viu ca, vou trancar as salas e já volto.
eu disse:
não vou fugir não.
ele:
vê se não foge mesmo viu!!!

dorinnha disse...

kkkkkkk aaaa carolaine. o dia foi foda. e agora eu ri do seu professor. mais é gente assim que levanta nosso astral! e vc vai ver tudo sim! da próxima vez que vc vier aqui encasa eu mostro. enchoval, convites, e o que mais tiver aqui.

estrelinha disse...

ebaaa!!! combinado!!!
realmente, o povo da facul tem medo de eu fugir e daria trabalho pra eles me acharem hem!
lá antigamente era fábrica textil e depois fechou, daí virou faculdade. imagina o tamanho né, rsrs daria pra fazer nossas casas e ainda sobraria espaço pra outras coisas.

dorinnha disse...

pior que daria mesmo..... posso construir a minha la? rs

Madi Muller disse...

Dorinha querida,que post e que dia,hein?Como vc está?Eu aqui com minhas eternas dúvidas mas sem perder o bom humor..Bjs e te cuida!!!

dorinnha disse...

aaaai madi..... dorinha ta meia infeliz. sei-la. mais tentando manter o sorriso na cara... aaaaa! obrigada pelo comentário! nesse blog tão bagunsado.