quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-- a doutora Julha... 1ª terapia.

oi gente!!!!! ontem eu tive a minha 1ª terapia com a doutora  Julha. eu gostei muito dela, que é humanista, e a unimed vai cobrir 40 seções pra mim.
depois se eu precisar, a minha guia será renovada para que o tratamento possa proceguir.
eu espero que nessas 40 seções, eu consiga resolver os maiores problemas que tem tomado meu coração de uma forma incrível, fazendo com que ele se entristessa a cada pulsar, pois a cada movimento que ele faz, eu sinto que algumas coisas não foram bém resolvidas, de outras coisas eu tenho medo, e eu espero mesmo poder superar essa faze, e poder seguir em frente pois a minha vida não pode parar por causa dos tralmas do meu passado, eu preciso ir a diante, por mais difícil que seja.
mais eu gostei dela, e na 1ª seção eu ja falei da facul, falei do meu noivado, falei da tristeza que eu sinto, e um pouco dos problemas que eu vivo aqui encasa eu também  contei pra ela, e semana que vém eu pretendo focar a nossa conversa na família, porquê ta foda.
a cada dia que eu conheço mais o povo daqui, mais eu amo os animais.
eles são muito complicados, e eu fico surpresa com a friesa de alguns que diziam amar, parece mais é que odeiam.
a não posso falar muito disso num blog público, mais eu digo pra vocês que não é fácil não.
e por enquanto ainda não recebemos resposta nenhhuma na call,
mais ontem teve treinamento do probare, e rolou a maior discução la, por causa da insatisfação dos  operadores com relação a empresa, e sei-la que vai dar.
pelo que parece, nada, mais vamos torser  pra continuarmos empregados.
beijos amores.

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oiees amor!
Que bom q vc gostou do seu 1º atendimento com a doutora Julha.
Espero que essas seções possam te ajudar a resolver os maiores problemas q vc tem, pq eu sei que não são nada fáceis não.
Realmente, família é um troço bem complicado, e eu ja desisti de entender eles.
Assim como vc eu também tô preferindo os animais, pelo menos eles não te julgam, nem falam porcaria que nem os seres humanos.
Beijos pra ti.
Fer.